quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Camisetas de banda

Olá menina, tudo bem? Eu resolvi fazer um post mais voltado para as meninas que são amantes de um bom e velho rock, assim como eu. Rsrs. Vou mostrar pra vocês alguns looks com camisetas de bandas, eu já tenho as minhas e você, já comprou a sua? Então se ligue nas dicas abaixo.

Camisetas de banda com saias, deixa você com um certo ar de delicada sem perder o estilo rockeira, o chamado Glam Rock. Seja com saias de camada, longa, curta, mullet, jeans ou couro, camisetas de banda são apaixonadas por saias, então vamos no inspirar?

Camiseta de banda com meia calça ou calça rasgada é o verdadeiro uniforme das rockeiras. Pode parecer loucura para algumas, mas desfiar de propósito um calça deixa o look bem mais despojado. Olhem os looks abaixo.

Camiseta de banda com couro, fica um verdadeiro estilo rock punk. Uma jaqueta, ou short, ou saia, ou calça tem sempre tudo haver com o rock, afinal o couro nasceu para o rock e deixa sempre qualquer look fantástico. Olhem abaixo.


Camisetas de banda com shorts (esse é o que eu mais uso, rsrs), seja o short jeans, couro ou até um tecido mais delicado. Apostar nesse look com short é aposta e ter a certeza de que irá ganhar. Fiquem de olho nas fotos.
Espero que tenham gostado das dicas meninas, qualquer dúvida ou sugestão podem enviar por email ou deixar nos comentários. Fiquem com Deus e um beijão da Lettí.
Instagram: @leh_figueiredo
E-mail: letticiafigueiredo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário