terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmalteeeees.

Olá meninas, estou em falta com vocês né?  Então, eu passei esse fim de semana viajando, fui fazer vestibular em Campina Grande na Paraíba e por isso não pude postar. Mas, vou fazer três ou quatro posts seguidos  porque vou passar uns dias sem postar porque amanhã vou viajar novamente, desta vez para minha cidade natal que fica no Maranhão. Quando der pra postar alguma coisa lá, prometo atualizar aqui.
Então, nessa viajem eu fiz umas comprinhas, comprei esmaltes, maquiagens e roupas. Mas, nesse post aqui eu vou postar as fotos só dos meus esmaltes e aproveitar para dar uma dica sobre as cores que serão tendências nesse verão. 




Esses esmaltes acima foram os que eu comprei, bem verão não é verdade? Eu ameeei, sou fã dos esmaltes da Make B. do O Boticário, eles apresentam ótima cobertura e demoram mais para sair, o que para mim é ótimo. Já estou louca para completar a nova coleção desses esmaltes, mas calma.. vamos com calma, kkkk.. não posso exagerar!! 
 Então vamos para as dicas de esmaltes e no fim do post eu vou colocar algumas fotos minhas, das minhas unhas e espero que vocês gostem! ;D
Quem gosta de esmalte sabe que pintar as unhas é quase um hobby. De olho nessa febre, empresas lançam cores e mais cores inspiradas nas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Descubra o que nós vamos usar nas próximas estações.
 Os esmaltes da Arezzo são as novidades, eu amei as cores e estou louca para comprar logo os meus, sem falar que esse vidrinho é muito mais muito fofo. Ameeeeeeeei !! ;D

A Impala lançou a coleção floral para despertar o lado romântico de todas as mulheres. Os esmaltes vão dos tons mais suaves até o vermelho vivo. Super delicadas, eu também amei!!

A linha Giovanna Antonelli para Hits está incrível, as cores são perfeitas..Eu adorei, estão a cara do verão.


Sol, praia e muita alegria para combinar com o supercolorido da coleção Pop4you da Risqué em parceria com Reinaldo Loureço. Muito lindas as cores, principalmente o Cintura Baixa que eu gameeeei! Rsrs;D

E as próximas fotos são as minhas, fiquem de olho meninas.
 Essa acima são as unhas da minha prima, ela fez o degradê que é super linda e bem delicado.
 Essa unha acima é a minha eu que deixei uma unha pintada de outra cor, que está super na moda.. eu mesma que fiz e acho que ficou legal, rsrs ;)


Essa última são as unhas portiças que estão em alta. Já usei a dourada e a vermelha. A vermelha eu usei no show do Jorge e Mateus(próximos posts mostro meu look do show pra vocês), mas passei quase um mês com elas, são lindas e super simples de colocar e tirar.


Então é isso, espero que tenham gostado e para as meninas que quiserem olhar outros esmaltes, eu irei deixar os sites de algumas marcas que eu amo, no fim do post. Fiquem com Deus e se tiverem alguma dúvida ou sugestão enviem por comentário ou email que estarão logo abaixo. Um beijão da Lettí.
Instagram: @leh_figueiredo
E-mail: letticiafigueiredo@hotmail.com
Aproveitem e visitem esses sites:
www.impala.com.br
www.arezzo.com.br
www.risque.net
www.speciallita.com.br
www.facebook.com/flordeliz
E o instagram da loja que vende as unhas metálicas:
@shopflordeliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário