terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tênis Casual


Olá meninas, tudo bem? Nesse post, por pedido, irei falar sobre os tênis casuais que entraram nos looks das mulheres antenadas no mundo da moda e pra você que está na dúvida sobre esta peça, ai vão as dicas. Os tênis casuais tem feito maior sucesso na moda feminina para as mulheres que gostam de tênis mais discreto e delicado. Este estilo de calçado vem fazendo parte da vida de muitas mulheres que gostam de conforto sem abrir mão da beleza. A coleção de calçados femininos do inverno 2012 foi quem trouxe muitos estilos de tênis casual para que as mulheres possam ter opções na hora de escolher seus tênis para o dia-a-dia. Com este estilo de calçado, as mulheres estão compondo muitos looks diferenciados o que garante muito mais opções na hora de sair.
As marcas de calçados feminino traz muitas opções de calçados e é claro que as mulheres tem que escolher o que mais combina com seu estilo. Apostar em novos modelos, também é uma das dicas para qualquer estação, já que os tênis casuais trazem várias opções de uso que pode combinar com seu estilo. O tênis casual além de trazer conforto aos seus pés, ainda te deixa em total sintonia com a moda atual. Olhem as fotos abaixo e veja o look que combina mais com seu estilo.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado. As diversas marcas do mercado estão cheias de opções de tênis casual pra vocês escolherem o melhor pra vocês. Espero tê-las ajudado. Fiquem com Deus e qualquer dúvida ou sugestões mandem por comentário ou email que vou colocar logo no fim do post, um beijão da Lettí.
 Contato:
 Instagram-  @leh_figueiredo
Twitter- @letticiarest
 Email- letticiafigueiredo@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário